domingo, 17 de outubro de 2010

13 de Outubro de 2010




Exatamente nesta data, ForFun confirmou sua vinda a Maceió. Sim... a realização de um sonho estava para acontecer. E foi a partir daí que eu comecei a acreditar cada vez mais, que sim sonhos podem se tornar possíveis e que por mais que eles demorem, Deus... não deixa sua vida em branco, não deixa aquele sonho ficar por incompleto, um dia ele chega e chega com tudo. É só batalhar atrás dos grandes e pequenos sonhos, nada vem até você... Só basta acreditar, ter fé, confiar em si próprio e acreditar em Deus, porque nada é impossível para o nosso poderoso Deus. Os seus SONHOS se realizam... Mais sim, exatamente nesta data foi que meu dia mudou, ninguém me tirava a alegria de que iria ao show do ForFun. Mais já que é a primeira vez e espero que seja de muitas, eu decidi, correr contra o tempo para ir em busca do meu outro sonho, sim... o sonho de conhecer OS CARAS.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário